SCP
 7.29.2007

Liedson já sabe o que Paulo Bento quer da equipa

Liedson acredita que o Sporting vai estar na melhor forma no dia 11 de Agosto, frente ao FC Porto, na Supertaça Cândido de Oliveira. No entanto, até lá, o grupo precisa de trabalhar e, acima de tudo, ajudar na adaptação das caras novas do plantel, de forma a corresponder às exigências pedidas pelo técnico.

“A ideia principal, para já, passa por integrar os novos jogadores o mais rapidamente possível, de forma a que possamos jogar bem e apresentar a cara da equipa. O Paulo Bento já nos disse o que quer da equipa para esta época e até dia 11 de Agosto vamos fazer o melhor”, afirmou.

Ao Levezinho, ontem, frente ao Recreativo de Huelva, “faltou um pouquinho” para o golo esperado das bancadas e a finalização é dos pontos que precisa de “afinação” nos dias que restam de trabalho até ao arranque oficial da nova época.

“Temos de trabalhar alguns aspectos, para chegarmos no nosso melhor no primeiro dia de competição da temporada”, desabafou o avançado, que acredita no melhor Sporting frente aos campeões nacionais.

“Faltou mesmo pouco, mas temos de continuar a trabalhar, porque ainda temos tempo até dia 11 do próximo mês. E nessa altura queremos estar a cem por cento”, acrescentou o brasileiro
.
in record online

assim disse Ultra CDX @ 15:25   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa