SCP
 11.02.2007

E vocês, acreditam?

Espero bem que a fase menos boa esteja a passar.” As palavras são de Soares Franco que, à chegada de Angola, se mostrou confiante numa boa época dos leões, sublinhando que existem, ainda, esperanças no título.

O líder leonino considerou o jogo com o Fátima em casa “como o factor mais negativo” deste ciclo pouco animador, tendo adiantado ainda que os resultados diante de Roma e Nacional “não são tão anormais”, atendendo às realidades em causa, nomeadamente em termos de comparação de orçamento com a equipa italiana.
Franco admite que o atraso dos leões, nomeadamente no campeonato, é significativa, mas não perde a fé e, depois de reconhecer as dificuldades diante do Fátima e de sublinhar que todas as equipas “podem passar por fases menos boas”, adiantou: “O próprio Paulo Bento disse que a diferença é, neste momento, substancial, mas o facto de estarmos ainda no início e de termos de defrontar o FC Porto permite que acalentemos esperança na conquista do título.”
E tu? Ainda acreditas? Deixa-nos a tua opinião clicando no "Vote Caster" ao lado na secção das votações, e deixa-nos saber o que pensas.

assim disse Ultra CDX @ 11:47   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa