SCP
 12.09.2007

"Vitória sem problemas"

Embora o Sporting tenha goleada o Louletano, por 4-0, para a Taça de Portugal, o técnico do Sporting reconhece que ainda podem melhorar e que vão continuar a trabalhar para superar o mau momento que atingiu Alvalade no último mês.


«Não se pode querer resolver todos os problemas de um momento para o outro. O Sporting conseguiu um objectivo que era importante, ou seja, ganhar e passar a eliminatória sem problemas de maior para resolver. O golo não deu toda a segurança e confiança apesar de vir cedo, mas penso que foi uma vitória sem problemas. É verdade que podemos jogar melhor e é isso que vamos procurar fazer», afirmou Paulo Bento, que não acredita que já tenha sido superado a crise de resultado que tem assolado o Sporting.

«Como se fez do mau momento se fez uma crise logo após o primeiro resultado negativo, agora também não penso que tenha passado apenas porque ganhamos uma eliminatória da Taça.»

Paulo Bento abordou a ausência de Liedson e esclareceu que não o convocou porque é ele é que manda na equipa: «porque sou o treinador, porque faço as convocatórias e o onze. Ele não entrou na convocatória. Em principio no próximo jogo se todos os jogadores estiverem disponíveis conto com todos eles.»

O técnico do Sporting criticou ainda os fortes assobios que Farnerud recebeu quando entrou em campo: «o que me parece mau para o clube é um jogador quando está entra ser assobiado. Na minha opinião não é normal que aconteça. A minha função é defender os jogadores e aqueles que são profissionais, neste caso o Farnerud que tem sido sempre correcto independentemente se não está a ter o rendimento que se espera. Não aceito isso.»

assim disse Ultra CDX @ 12:55   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa