SCP
 12.13.2007

Liedson ficará em terra firme

A recuperação de Liedson para o embate com o Marítimo é um cenário complicado. Apesar de essa hipótese não estar afastada, a verdade é que o camisola 31 ainda apresentava muitas dores durante o dia de ontem, limitando-se a cumprir os procedimentos clínicos aplicados nestes casos. O atacante brasileiro foi reavaliado da parte da manhã, voltou a realizar tratamento da parte da tarde, mas as dores no joelho esquerdo ainda o incomodavam bastante.


Tendo em conta que faltam cerca de 48 horas para o embate no Funchal, poderá ser contraproducente acelerar o processo de recuperação a tempo de Liedson ser opção para Paulo Bento.
Contudo, hoje o jogador será novamente observado, e só então será tomada uma decisão definitiva em relação a esta matéria, ainda que o traumatismo no joelho esquerdo não apresente contornos alarmantes.
Na verdade, após nova observação, confirmou-se a ausência de uma lesão grave no referido joelho, uma vez que a pancada, ainda que violenta, não afectou a estabilidade daquela articulação. Ou seja, mesmo que não recupere a tempo do embate com o Marítimo, Liedson estará seguramente apto para ajudar a equipa no jogo com o Paços de Ferreira, o último antes da paragem referente à quadra natalícia.

assim disse Ultra CDX @ 13:09   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa