SCP
 1.28.2008

Bilhetes para a final de Manchester da Taça Uefa

A venda de bilhetes destinados ao público em geral para a final de Manchester da Taça UEFA desta época vai ter início a 14 de Fevereiro, sendo que uma lenda do futebol britânico está a ajudar na promoção da final a disputar no norte de Inglaterra, onde se tornou famoso.


Denis Law, o avançado escocês que se tornou um nome grande do futebol europeu graças às suas exibições ao serviço de, entre outros, Manchester City e Manchester United nas décadas de 60 e 70, é o embaixador oficial para a final da Taça UEFA desta temporada, a realizar no Estádio City of Manchester, a 14 de Maio deste ano.
Law está a ajudar na promoção do início da venda de bilhetes para o público em geral, que começará às 11h00 do dia 14 de Fevereiro, terminando às 23h00 do dia 16 de Março. As candidaturas a bilhetes poderão ser efectuadas on-line, exclusivamente por via do site uefa.com, e não serão vendidos quaisquer ingressos através de intermediários ou agências. Os pagamentos terão de ser efectuados apenas por cartão de crédito.
Tudo está a ser preparado para que se assista a uma grande final no espectacular City of Manchester Stadium.

Construído em 2002 para os Jogos da Commonwealth, o recinto foi convertido num estádio de futebol no ano seguinte. É um dos maiores palcos da Premiership e a casa do Manchester City, bem como um popular recinto para acolher concertos musicais. Recebeu também o jogo inaugural da Inglaterra, frente à Finlândia, no UEFA Women's Euro 2005.

Festas para os adeptos
Para os adeptos estão a ser preparadas festas para os adeptos na Albert Square e nos Piccadilly Gardens, com música e entretenimento. Um desafio especial de futebol de rua de 3 contra 3, para jovens, está igualmente programado para antes da final. Cerca de 600 participantes irão entrar neste desafio - rapazes e raparigas de escolas primárias (a partir de meio de Fevereiro), jovens com deficiências (início de Março) e Sub-16 (princípio de Abril). As finais terão lugar no centro da cidade, no dia da final.

Distribuição dos bilhetes
No que diz respeito à distribuição dos bilhetes, a final da Taça UEFA terá capacidade para 44 mil espectadores. Aproximadamente 11 mil ingressos estarão disponíveis para os adeptos em todo o Mundo e cada um dos finalistas terá direito a 13 mil. Os finalistas distribuirão os bilhetes directamente pelos seus adeptos - com mais pormenores a serem divulgados no início de Maio. Os preços serão de 95 libras - aproximadamente 126 euros (Categoria 1) -, 75 libras - aproximadamente 100 euros (Categoria 2) -, 55 libras - aproximadamente 73 euros (Categoria 3) - e 35 libras aproximadamente 46 euros (Categoria 4). Lugares para deficientes serão cobrados ao preço da Categoria 4, sendo vendidos ingressos complementares ao respectivo acompanhante.
Para o público em geral, a atribuição dos ingressos será decidida através de um sorteio a realizar após o final do período de candidatura aos bilhetes, que termina a 16 de Março. Os candidatos serão informados, a 25 de Março, se os seus pedidos foram ou não bem sucedidos. O período para cancelamento dos pedidos decorrerá entre 25 de Março e 3 de Abril e os bilhetes começarão a ser enviados a 18 do mesmo mês.

assim disse Ultra CDX @ 20:44   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa