SCP
 1.28.2008

Helton: "Parecia frango, não é? Isso é para quem não percebe..."

Hélton, guarda-redes do F.C. Porto, após a derrota frente ao Sporting, 0-2. O jogador portista respondeu com alguma ironia, mostrando-se aborrecido por lhe atribuírem culpas no golo de Vukcevic:

[O jogador lesionou-se no pé direito] «A lesão... Não é grave. O primeiro golo sofrido? Parecia frango, não é? Realmente, para quem está de fora e não percebe nada de futebol, foi frango... Foi uma bola rápida! Eu não vi a bola a partir. O movimento foi rápido e quando dei conta a bola já estava em cima. Não tenho reacção. No segundo golo já ouvi dizer que estava em fora-de-jogo, mas não sei. Consegui defender a primeira e já não tive hipótese na segunda."
[Sente-se de alguma forma culpado pela derrota?] "Eu? Será? De maneira alguma. Se é por causa do primeiro golo, não sabem o que é futebol. Até porque o Hélton não se esconde de nada e não se defende com ninguém quando falha. O Hélton é o primeiro a levantar a moral da galera e a reconhecer o erro."
[Acredita que o F.C. Porto não vai perder esta vantagem de oito pontos para o Benfica e 11 para o Sporting?] "É consequência do trabalho."»

assim disse Ultra CDX @ 14:53   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa