SCP
 1.28.2008

Pereirinha: "Quando o Abel regressar vai ter de justificar o lugar..."

O médio Pereirinha substituiu o lesionado Abel na defesa do Sporting, que derrotou, esta noite, o F.C. Porto, por 2-0, em Alvalade, e, no final, assumiu-se satisfeito com o seu desempenho. O jovem acredita ter cumprido todas as exigências de Paulo Bento, garante que deu o melhor e diz que Abel vai ter de lutar para recuperar o lugar.

«É uma posição a que estou acostumado a jogar. Mas em qualquer lado que o treinador decidir colocar-me, vou tentar dar sempre o meu melhor. Acha que roubou o lugar a Abel? Não sei. Quando ele vier da lesão vai ter de trabalhar, como todos, para justificar o lugar.»
[Conversa com Paulo Bento] «Normal. Algumas dicas sobre a posição, algumas exigências que queria que cumprisse. Como por exemplo? Que fechasse bem dentro, que não me encostasse muito à linha para defender.»
[Se foi complicado controlar Quaresma] «Claro que é difícil. É um grande jogador, tive sorte, as coisas também me correram bem, não tão bem a ele. A substituição de Quaresma foi um elogio ao seu trabalho? «Não, o melhor elogio é ter consciência de que fiz uma boa exibição. (¿) Sempre que entro de início, ou do banco, tento dar o meu melhor. Nuns dias as coisas correm melhor que noutros. Mas eu tento fazer sempre o melhor possível.»
[Justiça da vitória] «Acho que é um resultado merecido, principalmente pelo que fizemos na primeira parte. Na segunda fomos um bocado mais contidos, mas merecemos vencer.»
[Título] «É um bocado difícil. Primeiro temos de pensar em agarrar o segundo lugar. Depois, se houver mais tropeções do F.C. Porto poderemos pensar nisso.»

assim disse Ultra CDX @ 15:02   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa