SCP
 1.23.2008

Carlsberg Cup: Penafiel e V. Setúbal empatam a uma bola

O V. Setúbal teve de vestir o fato-macaco para garantir um ponto (1-1) na segunda jornada da fase de grupo da Carlsberg Cup. A equipa de Carlos Carvalhal, líder da competição, colocou-se em vantagem de forma precoce mas encolheu-se com a expulsão de Robson (42m), quando o Penafiel garantiu a igualdade, alterou o sentido do jogo para a etapa complementar. Quatro pontos para os visitantes, dois para os durienses.
O Vitória de Setúbal apresenta-se nesta Carlsberg Cup com fortes aspirações, procurando inscrever o seu nome na galeria como primeiro vencedor da prova. Em alta, praticamente desde o início da temporada, a equipa de Carlos Carvalhal surgiu no 25 de Abril na máxima força, procurando dar sequência do triunfo sobre o Sporting, na ronda inaugural na fase de grupo.
O Penafiel, a lutar pela sobrevivência na Liga Vitalis e em recuperação do trauma da eliminação da Taça de Portugal frente ao modesto Sertanense, procurava redimir-se perante os seus sócios, apostando na única prova que tem rasgado os sorrisos dos durienses. António Sousa também apresentou o seu melhor onze, após o empate com o Beira Mar na primeira jornada.

assim disse Ultra CDX @ 21:38   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa