SCP
 1.23.2008

Declarações...

Liedson: "Foi um jogo complicado"

Liedson, autor do golo inaugural, reconhece que a vitória desta noite frente ao Beira-Mar, por três golos, para a Taça da Liga, não foi nada fácil e que principalmente na primeira parte tiveram problemas para escapar às fortes marcações impostas pela equipa adversária.
«Foi um jogo complicado principalmente na primeira parte, onde tentámos de várias maneiras escapar às marcações, mas isso não foi possível. Na segunda parte acertamos alguns detalhes que estavam faltando e acabamos por fazer o golo»,
afirmou Liedson à RTP, emissora do jogo.
O goleador brasileiro, que andava em baixo, não ficou surpreendido com as fortes marcações do Beira-Mar: «o técnico já tinha dito que isso ia acontecer e que alguns jogadores iam nos fazer marcações. Nós já estávamos preparados para isso.»
Após a vitória na Taça da Liga surge o clássico com o FC Porto: «o jogo de domingo será mais complicado, difícil(sem menosprezar o beira-mar) e precisamos de estar mais concentrados para alcançarmos um resultado positivo


Paulo Bento: "Esta vitória vem trazer moral"

Paulo Bento, técnico do Sporting, falou à RTP no final da vitória sobre o Beira Mar. Bento realçou a melhoria da equipa a partir dos 25 minutos e reconheceu que o triunfo dá moral para os próximos jogos.
«Fomos pacientes e jogámos com mais intensidade a partir dos 25 minutos. No segundo tempo tivemos várias oportunidades. Depois aproveitámos bem o espaço concedido e obtivemos uma vitória justa. Era importante ter mobilidade no jogo para encontrar brechas no adversário. As vitórias trazem mais confiança e moral. Vencemos os últimos dois jogos e agora vamos defrontar os líderes da Liga Bwin. O F.C. Porto é uma grande equipa e vai na frente com todo o mérito».


Romagnoli: "Foi um alívio quando conseguimos marcar"

Romagnoli reconhece que a vitória de hoje vai motivar a equipa para o clássico. “É sempre melhor quando se chega a um clássico ou a um dérbi nesta situação. O nosso objectivo é ganhar (...) é o mais importante”, realçou o médio argentino, que esteve associado ao primeiro golo do Sporting, ao fazer a assistência para Liedson. El Pipi reforçou o factor motivação, partindo da análise à exibição de hoje.
Estamos bem, dominámos ao longo dos 90 minutos. Na primeira parte tivemos várias situações de golo mas não fomos capazes de concretizar. Felizmente, na segunda conseguimos dar a volta e foi um alívio porque tínhamos perdido o jogo em Setúbal e sabíamos que tínhamos duas ‘finais’ pela frente se queríamos estar na verdadeira final. Como disse, é sempre bom chegar a um clássico desta maneira.”
Admitindo que “o primeiro lugar do campeonato está difícil”, Romagnoli considera que o melhor é traçar objectivos “passo a passo e este é ganhar ao FC Porto. Antes há que passar o Guimarães e o Benfica. Quando estivermos no segundo lugar, então sim pensaremos em alcançar o FC Porto”. (in Record online)

assim disse Ultra CDX @ 23:45   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa