SCP
 1.29.2008

Grimi: "Estou preparado"

Leandro Grimi foi ontem oficialmente apresentado como reforço do nosso Sporting, por cedência do AC Milan até ao final da temporada - com a opção de compra do passe estabelecida nos três milhões de euros -, e manifestou-se já disponível para jogar o quanto antes pela formação orientada por Paulo Bento. "Gosto mais de atacar do que defender. Estou contente por vir para um clube como o Sporting, é uma grande oportunidade para mim. Oxalá possa estar mais do que seis meses", referiu o lateral-esquerdo argentino, que acrescentou de imediato: "Ainda não estou a cem por cento, tenho vindo a treinar e estou preparado para jogar o próximo encontro da Liga, se o treinador assim o entender. Concorrência de Ronny e Had? Estou preparado. Será difícil, mas penso que vamos ser bons companheiros."

Grimi aproveitou igualmente para esclarecer o porquê de não ter vindo para Alvalade logo no Verão passado, seguindo então para os italianos do Siena, igualmente cedido pelo campeão europeu. O argentino relembrou que o processo de transferência "não dependeu" única e exclusivamente de si, garantindo que em nenhum momento sentiu que foi uma aposta falhada do AC Milan: "Não falhei. Vim para o Sporting para ganhar mais minutos em campo."

Sem se querer pronunciar sobre as hipóteses da nossa equipa, que ontem passou a representar, no que diz respeito à conquista do título de campeão nacional, por "estar há pouco tempo em Portugal", Grimi sempre vai dizendo que conhece pouco do novo clube. Sabe que se trata de um dos principais emblemas nacionais, no qual joga o "amigo" Romagnoli e onde actuou o bem "conhecido" Tello. "Pessoalmente, no Sporting só conheço o Romagnoli e sei da qualidade do Liedson. Conheço o Tello. Não somos jogadores iguais, penso que nem sou melhor nem pior, mas penso que temos uma forma similar de jogar", disse.
Sem se querer caracterizar de forma exaustiva, lá confessou que tem como ídolo Maldini: "É um jogador único." Grimi não teve oportunidade para ver o clássico de domingo "in loco" em Alvalade, mas, "a posteriori", tirou algumas ilações sobre o desafio que terminou com o triunfo leonino: "Foi um jogo muito difícil, e a equipa conseguiu ganhar muito bem."

in O Jogo online

assim disse Ultra CDX @ 21:46   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa