SCP
 1.29.2008

Paulo Bento: "Não percebo que se tire importância à Carlsberg Cup"

O Sporting enfrenta esta quarta-feira o Penafiel e em disputa vai estar a qualificação para a final da Carlsberg Cup. Paulo Bento quer conquistar uma competição à qual dá toda a importância e lamenta que, para outros, isso nem sempre seja assim.

«Estou à vontade para falar porque desde o início disse que queria ganhar esta prova. Não percebo que se tire importância à Taça da Liga. Quando jogámos com o Fátima deu-se grande relevo à prova. Agora já se tira importância, quando o Sporting está prestes a chegar à final», disse o técnico leonino em conferência de imprensa.
O desejo de marcar presença na primeira final da nova competição é elevado, mas o valor do adversário não é esquecido. «Esperamos cumprir o objectivo de estar na final. É um adversário que eliminou três equipas da Liga nesta competição. Não perdeu nesta fase de grupos (dois empates) e tem a ilusão de chegar à final, mas jogamos em casa e os últimos jogos deram-nos mais confiança. Queremos chegar a outra final, perante o nosso público», explicou o técnico leonino.
Paulo Bento já tem no seu currículo de treinador a conquista de dois troféus (Taça de Portugal e Supertaça), mas não se vê como um técnico talhado para este tipo de competições: «Temos tido boas prestações neste tipo de competição. Nesta Taça da Liga tivemos algumas dificuldades mas penso que isso nos vai permitir ter uma capacidade de superação muito grande e chegar à final. Isso vai ser preciso neste jogo, porque o adversário teve mais um dia de recuperação. Mas não me sinto mais talhado para as competições a eliminar.»

assim disse Ultra CDX @ 19:56   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa