SCP
 1.29.2008

Sporting avança para compra do passe


Está decidido. O Sporting vai avançar para a compra do passe de Izmailov, até ao próximo dia 31 de Maio. O jogador russo já convenceu os responsáveis leoninos do seu valor e agora negoceia-se com o Lokomotiv Moscovo a possibilidade de baixar o valor estipulado no contrato de empréstimo.


O Sporting quer garantir a continuidade de Marat Izmailov, em Alvalade, para os próximos anos e o dossier para preparar a compra do passe do internacional russo já está aberto nos escritórios da SAD.
Izmailov chegou ao Sporting no último Verão, cedido por empréstimo do Lokomotiv Moscovo. Os leões, na altura, garantiram igualmente um direito de opção sobre o passe do jogador e esse facto, agora, poderá revelar-se preponderante, isto porque o bom desempenho do russo com a camisola dos leões tem despertado cobiças alheias difíceis de contrariar.
Ao que A BOLA apurou, no entanto, dificilmente o médio fugirá de Alvalade. Os dirigentes leoninos já iniciaram o processo para garantir a compra do passe, tentando negociar com o Lokomotiv um valor abaixo daquele que consta na cláusula de opção, um valor a rondar os 3,5 milhões de euros.
Apesar de os responsáveis russos não mostrarem grande abertura para negociar, os leões estão no terreno e querem fechar este dossier com alguma celeridade, ainda que o direito de opção possa ser exercido até 31 de Maio.

assim disse Ultra CDX @ 12:52   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa