SCP
 1.29.2008

Curiosidades: Beckham...foto adulterada?, ou nem por isso?

De há uns tempos para cá encontra-se exposto, em Inglaterra, um mega cartaz de David Beckham em roupa interior num novo golpe publicitário de Giorgio Armani.

David Beckham exibe-se recostado no spotlight num par de "underpants" para promover Giorgio Armani. A imagem - que mostra um Beckham bronzeado e depilado no peito - é o pontapé de saída de um contrato de publicidade de 3 anos que caracteriza o futebolista como derradeira superstar. Compreende-se que no negócio obterá um lucro líquido de $46 milhões. O anúncio atraiu o público em geral e o em particular os mass media numa especulação sobre se esse "Beckham's package" poderia ter sido realçado.
Quando questionado sobre se a imagem foi retocada até à elasticidade, Beckham recusou-se a comentar.
Parece que Giorgio Armani tem o futebolista em grande consideração: "David é verdadeiramente um ícone moderno do mundo e a sua fama estende bem para além do reino do futebol" disse. "É é considerado como um dos jogadores mais talentosos do mundo e anterior capitão da sua selecção nacional, mas a sua imagem vai para além disso; Beckham representa uma noção do homem moderno como herói do desporto, marido e pai. É também um homem com um sentido grande de estilo."

assim disse Ultra CDX @ 12:02   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa