SCP
 1.29.2008

Sub 21: Recebemos a Bulgária em Guimarães

A selecção portuguesa de futebol de sub-21 recebe a Bulgária a 26 de Março, no Estádio D.Afonso Henriques, em Guimarães, em jogo de apuramento para o Campeonato da Europa de 2009, anunciou hoje a federação.

Portugal, que ocupa a segunda posição do Grupo 3 com menos seis pontos e um jogos do que a Inglaterra, regressa a Guimarães dois anos após ter defrontado e vencido a Alemanha (1-0), em jogo da fase final do Europeu2006.
A selecção lusa inicia com a Bulgária, última classificada do grupo com três pontos - fruto da vitória sobre os portugueses, em Sofia -, uma fase decisiva do apuramento, em que para garantir a qualificação directa está obrigada a vencer os jogos que faltam.
Portugal defronta a Bulgária a 26 de Março, no Estádio D.Afonso Henriques, em Guimarães, desloca-se em seguida a Inglaterra, a 05 de Setembro, e encerra em casa com a República da Irlanda, a 9 de Setembro.

Caso falhe a qualificação directa para a fase final do Europeu2008, na Suécia, Portugal terá ainda a possibilidade de marcar presença através de um "play-off", a disputar entre os melhores segundos posicionados.

assim disse Ultra CDX @ 10:56   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa