SCP
 1.28.2008

Sporting confirma Grimi

Leandro Grimi é o mais recente reforço do Sporting, com o defesa-esquerdo argentino a ser emprestado pelo AC Milan até ao final da temporada.

"Grande desafio"
"É um grande desafio para mim vir para um grande clube de Portugal. Espero jogar regularmente e dar o meu melhor pela equipa. Em Itália estava a ser pouco utilizado, por isso acredito que esta mudança é um passo em frente na minha carreira",
referiu o jogador em entrevista ao "site" do Sporting. O lateral, que completa 23 anos no dia 9 de Fevereiro, cumpriu a primeira metade da presente época no AC Siena, igualmente por empréstimo do Milan.

Segunda contratação
Grimi foi contratado pelo clube "rossoneri" em Janeiro de 2007, isto depois de se ter evidenciado com a camisola do Racing Club de Avellaneda, mas disputou apenas três partidas da Serie A com a camisola do Milan. Eleito o melhor jogador jovem do Torneio Apertura argentino em 2006, Grimi terá agora nova oportunidade para mostrar as suas qualidades, sendo que o seu vínculo com o Milan é válido até 2011. O Sporting, que bateu este domingo o líder da Liga portuguesa, o FC Porto, por 2-0, já tinha garantido o concurso do avançado brasileiro Rodrigo Tiuí, contratado a custo zero. O Sporting defronta o FC Basel 1893 nos 16 avos-de-final da Taça UEFA, em Fevereiro.

assim disse Ultra CDX @ 21:22   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa