SCP
 2.18.2008

Izmailov em dúvida para a Basileia

O médio Izmailov e o ponta-de-lança Derlei trabalharam hoje no ginásio, sendo o brasileiro, que vinha a recuperar bem de uma intervenção cirúrgica dado como inapto. Quanto ao médio, que ontem não defrontou o Estrela da Amadora, está em dúvida para a deslocação à Suíça, onde os leões jogam quinta-feira a segunda mão dos 16 avos-de-final da Taça UEFA, com o Basileia, batido em Alvalade por 2-0.

Hoje, se não houve tolerância de ponto na academia de Alcochete, houve, pelo menos, alguma compreensão para todos aqueles que se atrasaram, devido ao mau tempo na Área Metropolitana de Lisboa. O próprio treinador, Paulo Bento, não foi visto esta manhã, sendo o adjunto Leonel Pontes a dirigir a sessão que contou apenas com 16 atletas. Paulo Bento dispensou João Moutinho e Miguel Veloso, mas os restantes titulares da partida de ontem à noite fizeram corrida durante 15 minutos e acabaram a jornada no ginásio.
O jovem Adrian Silva, a recuperar também de uma recente intervenção cirúrgica, trabalhou no ginásio, correu no relvado e ainda fez exercícios físicos com e sem bola, dando a impressão de que o restabelecimento está para breve. O mesmo se aplica a Luís Paez, com problemas de ordem muscular.
Treino aberto, o de hoje, mas sem grandes atractivos, como seria de esperar, pois o número diminuto de jogadores não deu para muito, apenas para exercícios de circulação e posse de bola e outros de finalização.
Amanhã, a partir das 10h30, de novo em Alcochete, a penúltima sessão de trabalho antes da partida, quarta-feira, para a Suíça.

fontes: Record e o jogo online

assim disse Ultra CDX @ 23:08   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa