Só...Só...Só mais três!!!...
Ora, Liedson está a um pequeno passo, ou melhor, a três golos de superar a marca de dois matadores lendários, e assim inscrever o seu nome, a letras gordas, na história leonina.
Os dois embates com o Basileia serão a primeira oportunidade para que o 31 procure "usurpar" o trono de Lourenço e assumir a coroa de goleador-mor nas provas europeias.
Amanhã, precisamente cinco anos, quatro meses e 20 dias após a sua estreia na UEFA, frente ao Malmoe (onde marcou um golo), o baiano procurará dar sequência aos 16 tentos já apontados nos palcos da europeus, começando a assumir-se como o rei dos goleadores leoninos na Europa.
Até ao momento, marcou 12 na Taça UEFA e quatro na Liga dos Campeões, estes últimos alcançados na fase de grupos da actual edição, durante a qual apenas foi superado pela veia goleadora de Cristiano Ronaldo e Ibrahimovic, ambos com cinco tentos.
Moralizado pelos três golos apontados nos últimos seis jogos, Liedson prepara-se para entrar no livro de memórias do clube. Costanzo, guarda-redes argentino dos suíços, será uma barreira a essa intenção. Um duelo sul-americano para espicaçar o 31.
0 Rugidos:
Enviar um comentário
<< Home