SCP
 3.21.2008

Carlsberg Cup: "Tão importante como a Liga dos Campeões"

Paulo Bento e Carlos Carvalhal participaram numa conferência de imprensa conjunta para lançar a final da Carlsberg Cup e ambos criticaram o facto de a competição ter sido desvalorizada por alguns.


O técnico do Sporting defendeu que a atitude dos leões será a de sempre e sublinhou que mesmo que encaram o jogo deste sábado com se de uma final europeia se tratasse.
«A responsabilidade do Sporting é a mesma de todos os jogos: ganhar. Temos de viver com pressão de que a competição, por alguns sectores, foi desvalorizada: se ganharmos é um troféu de pouco prestígio; se perdermos é como se tivéssemos perdido a Liga dos Campeões», analisou Paulo Bento.
O treinador do Sporting assumiu, de facto, comparações com a Liga dos Campeões, mas fê-lo no sentido inverso do que criticou anteriormente.
E explicou-se: «O que transmiti aos jogadores é que, se ninguém quiser ficar com o troféu, e se nós o ganharmos, eu fico e ponho lá os nomes deles todos. Para mim, tem a mesma importância da Liga dos Campeões. É um objectivo traçado desde o início e vamos lutar por ele até ao fim.»
in Maisfutebol

assim disse Ultra CDX @ 22:01   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa