SCP
 3.15.2008

Paraty com nota negativa no derby!!!

A indignação manifestada pelos responsáveis do Sporting em relação ao trabalho do árbitro Paulo Paraty no recente dérbi com o Benfica, tinha, afinal, razão de ser. O jornal Record apurou que o relatório do observador do árbitro nomeado pela Liga, António Marques, foi muito crítico para com o desempenho do juiz portuense, tendo-lhe atribuído uma nota de 2,2 valores numa escala de 0 a 7. Trata-se de uma nota claramente negativa.

A SAD do Sporting considera, ainda, que existe matéria para uma participação disciplinar por conduta passiva e negligente face a comportamentos antidesportivos de alguns jogadores do Benfica e por isso vai apresentar queixa de Paraty à Liga. A moldura penal em que incorre vai de 1 a 5 jogos de suspensão.
A iniciativa da SAD do Sporting é uma forma clara de dizer que não pactuará mais com arbitragem como a de Paraty em Alvalade. Ao mesmo tempo, os responsáveis do Sporting estranham que a Liga tenha aberto um processo disciplinar ao seu director de comunicação, Salema Garção, pelas críticas a Paraty.

assim disse Ultra CDX @ 12:49   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa