SCP
 3.14.2008

Declarações após passagem na Taça Uefa

Paulo Bento:
«Foi um bom resultado, com a conquista de uma vitória. A exibição foi segura, melhor na segunda parte, onde fomos melhores em termos ofensivos», disse Paulo Bento na conferência de imprensa após o jogo no Estádio José Alvalade.
Para o técnico leonino, o Sporting revelou no primeiro tempo, «alguma ansiedade que levou a equipa a tomar algumas decisões precipitadas».
«Mesmo não jogando bem em termos ofensivos nos primeiros 45 minutos, no total do jogo tivemos oportunidades suficientes para poder ganhar até por uma diferença maior. Dois golos de diferença seria um resultado mais justo. De qualquer forma, fizemos uma exibição muito segura, onde o adversário não criou nenhuma situação de golo em todo o jogo e, por isso, a eliminatória nunca esteve em causa», concluiu o treinador.

Bruno Pereirinha:
"Quem está de parabéns é o Sporting. Foi um momento de inspiração que demonstra a confiança que estava a ganhar no jogo. Ameacei cruzar, mas fui para o meio e coloquei a bola junto ao poste mais distante", descreveu Pereirinha, que de seguida explicou a táctica que os leões utilizaram para bater o Bolton: "Jogámos de forma inteligente, a segurar a bola e a sair para o ataque com cabeça. Estávamos com confiança e personalidade. Tivemos o jogo sempre controlado. A equipa aparece com mais personalidade nos jogos da UEFA, mas encaramos todos os jogos da mesma forma. Esta época ainda não vencemos o Vitória de Setúbal, mas podemos vencê-los na final da Taça da Liga. Adversário na UEFA? Não tenho preferência. Vamos tentar chegar o mais longe possível, e se for a final temos de ganhar."

Abel:
«Fomos uma equipa concentrada, à procura daquilo que queríamos. O Bolton arriscou pouco. Fomos coesos, solidários, fizemos muita entreajuda, com muita comunicação dentro do campo», disse o jogador no final do encontro, considerando que nem sempre foi possível jogar com Paulo Bento queria: «Era importante não sofrer golos e nem sempre foi possível jogar no meio-campo adversário, mas estivemos bem na segunda parte e acabámos por vencer justamente.»
Abel, que felicitou «Pereirinha por ter jogado muito bem», considerou que nos quartos-de-final «tudo pode acontecer». «Temos o sonho de poder chegar à final e é isso que vamos tentar fazer», disse o jogador, que vai juntamente com Sporting «tentar somar mais uns pontos para Portugal» no «ranking» da FIFA. «Somos a única equipa portuguesa nas competições europeias e vamos tentar representar o futebol português da melhor forma», concluiu.

Adrien Silva:
"Entrámos bem, controlámos do princípio ao fim. Eles não criaram oportunidades", defendeu o jovem médio leonino, satisfeito com a confiança que Paulo Bento está a depositar em si. "Trabalho todos os dias para ganhar um lugar na equipa. Estar nos quartos-de-final da Taça UEFA é um sonho para um jogador da minha idade [18 anos]", assumiu.

assim disse Ultra CDX @ 12:04   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa