SCP
 1.24.2008

Destaques do jogo da Taça de Portugal

Liedson
Falar no ataque do Sporting é falar em Liedson. O «levezinho» correu muito e travou uma luta desigual com o gigante Buba, do Beira-Mar. Porém, aos 69 minutos de jogo, conseguiu levar a melhor sobre os centrais aveirenses e marcou um belo golo de pé esquerdo, pondo fim ao seu jejum, a corresponder a uma boa desmarcação de Romagnoli. Prémio justo para o jogador mais esforçado dos leões no regresso aos golos antes do jogo com os tripeiros.

Vukcevic
O jogador mais rematador da partida. Não esteve no seu melhor na primeira parte mas subiu de forma no segundo tempo, como toda a equipa. O Sporting atacou quase sempre pela direita e por essa razão o montenegrino viu-se obrigado a lá ir buscar jogo ao centro do terreno. Precioso a defender e batalhador na luta pela posse de bola, fez por merecer os dois golos que marcou: o primeiro, num remate de pé direito pleno de espontaneidade, contando um pouco com a ajuda do guarda-redes adversário, e o segundo, num pontapé de moinho após assistência do Levezinho.

Pereirinha
Terá encontrado, finalmente, a sua posição? O jovem médio (ou lateral, ou ala) substituiu Abel, um dos jogadores mais regulares no Sporting esta época, que ficou afastado por lesão. O número 25 dos leões começou algo nervoso, mas foi subindo de produção após um erro cometido que podia ter sido comprometedor ao deixar Vasco Matos cruzar com perigo para a área leonina. Começou a aparecer mais vezes pelo flanco direito com cruzamentos e arrancadas perigosas, tapou bem os espaços em termos defensivos e rubricou uma exibição bastante agradável.

Pedro Santos
O experiente médio do Beira-Mar foi sempre o jogador mais esclarecido do meio-campo dos aveirenses. Muito bem na primeira meia hora de jogo na marcação quase impiedosa ao nosso Miguel Veloso, seguindo-o por todo o campo de área a área. Quebrou fisicamente na segunda parte (prova disso foi a substituição, aos 63 minutos) mas fica a entrega e a forma esclarecida de jogar de um futebolista que já passou por Feirense, Gil Vicente, Boavista, e Naval.

Vasco Matos
O jogador mais perigoso do Beira-Mar, o que não é de espantar já que é oriundo das nossas escolas do Sporting. O extremo de 27 anos deambulou por toda a frente de ataque dos aveirenses sendo o mais rematador da equipa. Aos 50 minutos, na sequência de um livre descaído sobre a esquerda, obrigou Rui Patrício à defesa mais difícil da noite.
Pergunta da noite: Então, contra tudo o que era esperado, Rui Patríco na baliza? Será que podemos contar com Stojkovic na baliza frente aos dragões, no próximo domingo?

assim disse Ultra CDX @ 00:00   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa