SCP
 2.19.2008

Derlei foi novamente à faca

Derlei foi de novo operado. O avançado do Sporting foi submetido a uma artroscopia ao joelho esquerdo e, segundo informa o clube, enfrenta uma paragem «não inferior a quatro semanas».

O avançado tinha sido operado a 13 de Setembro a uma grave lesão no joelho esquerdo contraída no início da época. Nessa altura estimava-se a paragem em seis meses e o jogador chegou a ser reintegrado nos treinos, mas continuou a apresentar queixas.
«Desde a sua integração no programa regular de treino que o jogador referia dores após o esforço. Como resultado da avaliação clínica e dos exames complementares realizados e após ponderação entre os benefícios do tratamento conservador nesta fase e a realização de uma "artroscopia de limpeza", optou-se por esta segunda solução», explica o departamento médico do Sporting, em boletim clínico.
«Os exames não revelaram qualquer problema no âmbito da ligamentoplastia, mas sim e apenas a presença de algumas fibroses residuais que impediam o completo e eficaz desempenho desportivo», prossegue o Sporting: «Por sugestão do atleta, por ser esta a sua vontade, e após conversa com o director clínico, obteve o jogador a respectiva autorização e concordância para realizar a referida artroscopia por um ortopedista por si seleccionado e com o qual já havia realizado, anteriormente, uma intervenção cirúrgica ao joelho».
A operação a Derlei decorreu no Porto, na manhã de segunda-feira. O jogador já teve alta e já está em casa.

assim disse Ultra CDX @ 12:20   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa