SCP
 6.25.2007

Derlei é oficialmente leão

Derlei já é oficialmente jogador do Sporting. O Ninja rubricou o contrato que o vai ligar aos leões na próxima temporada, depois da prova da rescisão com o Dínamo de Moscovo ter chegado hoje a Alvalade.
Recorde-se que antes de chegar ao Sporting, o brasileiro passou por U. Leiria, FC Porto, Dínamo e Benfica. A apresentação de Derlei será feita posteriormente, o que irá acontecer com todos os outros reforços.

assim disse Ultra CDX @ 17:27   0 rugidos

Derlei e Izmailov já assinaram pelo Sporting

Estão definitivamente ultimados os processos de transferência de Derlei e Marat Izmailov para o Sporting. O clube de Alvalade anuncia no seu sítio da Internet que o internacional russo assinou um contrato de uma temporada por empréstimo do Lokomotiv de Moscovo, enquanto Derlei é reforço depois de ter rescindido contrato com o Dínamo, outro emblema da capital russa.


O clube verde e branco afiança na sua página da Internet que «Derlei já é jogador do Sporting», salientando que o clube recebeu do Dínamo de Moscovo «o documento que comprova a rescisão de contrato» entre o avançado e o emblema russo. O atleta brasileiro vincula-se assim aos leões por uma temporada.

Também de apenas uma época é o contrato de Izmailov que passou com sucesso nos exames médicos realizados nesta segunda-feira. O médio-ofensivo russo chega por empréstimo do Lokomotiv de Moscovo, com a SAD leonina a reservar o direito de prolongar por mais uma época o contrato de cedência.

Com mais estes dois reforços, vão em três as contratações leoninas para a época vindoura, depois da aquisição do defesa Gladstone, ex-Cruzeiro.

assim disse Ultra CDX @ 17:19   0 rugidos
 6.23.2007

Leões batem lampiões por 2-1... na luz

O Sporting venceu esta noite o Benfica, por 2-1, no Pavilhão da Luz, e obrigou à realização do 3.º jogo para decidir o novo campeão nacional de futsal. As duas equipas voltam a encontrar-se este domingo, no mesmo local, às 19:30, para a "negra".

O resultado ficou definido ainda na primeira parte, com Davi (5') a dar vantagem aos leões, Ricardinho (12') a empatar de grande penalidade e Rogério Vilela (13'), na própria baliza, a dar a vitória ao Sporting.

A pressão dos encarnados durante toda a segunda parte acabou por não dar resultados práticos, pois a defesa leonina, com destaque para o guarda-redes Cristiano, segurou a magra vantagem até ao final.

assim disse Ultra CDX @ 17:32   0 rugidos
 6.14.2007


Volto logo logo com novidades sobre o nosso sporting.
Entretanto, disfrutem do sol, da prais, das caipirinhas e das noitadas!...Eu, vou fazer o mesmo.
Saudações leoninas

assim disse Ultra CDX @ 17:40   0 rugidos
 6.13.2007

Romagnoli por 1 milhão

O anúncio oficial da contratação de Leandro Romagnoli deve acontecer ainda no decorrer desta semana. O processo de transferência sofreu sensíveis desenvolvimentos nas últimas horas, admitindo-se que tudo fique concluído a muito breve prazo.

Nesta altura, Sporting e Veracruz do México encontram-se em pleno período de negociações e as pretensões de ambas as entidades, que chegaram a estar extremadas, estão agora bastante mais próximas. De tal forma que, ao que apurámos junto de fonte próxima do processo, os leões deverão conseguir contratar Romagnoli por cerca de 1 milhão de euros.

Recorde-se que o valor inicialmente pedido pelos responsáveis do Veracruz para viabilizar a transferência de Leandro Romagnoli para Alvalade ascendia a 3 milhões de euros.

A confirmação de que o negócio está em vias de concretização foi dada, inclusivamente, pelo presidente do clube mexicano Alberto de la Torre. Em declarações publicadas durante o dia de ontem no site oficial do Veracruz, o dirigente foi claro acerca da situação de Leandro Romagnoli e disse mesmo que o jogador não faz parte dos planos do Veracruz para o futuro.

“O assunto está a ser tratado directamente com os responsáveis do Sporting. É difícil que o jogador regresse. Tem um salário que não podemos pagar e, além disso, a equipa está a ser montada sem contar com o Romagnoli”, afirmou Alberto de la Torre.

Quanto aos números da proposta apresentada pelo Sporting, o líder do clube mexicano não quis alongar-se. “Mandámos emissários para negociar directamente com os portugueses e estamos à espera de uma resposta do Sporting”, revelou Alberto de la Torre.

assim disse Ultra CDX @ 15:12   0 rugidos

Transferência a concluir esta semana

O River Plate, clube que detém os direitos desportivos sobre Toranzo, confirmou ontem a intenção de ceder Toranzo ao Sporting a título de empréstimo. Rodolfo Cuiña, director do departamento de futebol do clube argentino, deu o negócio como concluído.

“Está tudo certo com o clube português e o representante do jogador para um período de empréstimo de um ano com opção de compra para o Sporting”, revelou o responsável do River Plate, negando a existência de qualquer tipo de problemas nas negociações.

Em Alvalade, ainda ninguém confirma a concretização do negócio, até porque, segundo o nosso jornal apurou, o clube de Alvalade tem, além de Toranzo, outras alternativas em agenda.

in "record online"

assim disse Ultra CDX @ 15:07   0 rugidos

Entrevista de Gladstone ao jornal "O jogo"

Gladstone não esconde a alegria de ter garantido um regresso ao futebol europeu, com o Sporting a ser a porta de (re)entrada no Velho Continente. Depois de duas experiências no futebol italiano, mais concretamente na Juventus e no Verona, ambas em 2005/2006, o jovem defesa-central garante, a O JOGO, que está disposto a provar, "para todo o mundo", que tem qualidade para alinhar num grande clube europeu.

"Estou muito feliz por esta possibilidade. Foi a melhor coisa que me podia ter acontecido. Vou viver num país fantástico, sei que Lisboa é uma cidade encantadora, e ainda por cima vou representar um clube de topo como o Sporting. Trata-se de um grande emblema europeu, onde qualquer jogador gostaria de alinhar. Nem queria acreditar quando tive a garantia de que estava tudo certo. Vou ingressar num clube grandioso, com uma estrutura fantástica. Sei que tem um estádio fabuloso e um centro de treinos onde não falta nada. Estou ansioso por começar."

O camisola quatro do Cruzeiro confessa que se aconselhou com Giovanni, mas sobretudo com Alecsandro, jogadores com quem já alinhou pelo clube de Belo Horizonte, e ambos lhe disseram maravilhas do Sporting. "Assim que soube que havia a possibilidade de ingressar no Sporting, procurei informar-me, de forma mais detalhada, sobre o clube. Falei com o 'Alecs', que só me disse coisas boas do clube, da equipa técnica, dos companheiros. O Giovanni também me disse muito bem do futebol português e aconselhou-me a não perder esta oportunidade, falando-me nos dérbis que disputou contra o Sporting. Se a minha vontade já era grande, ficou ainda maior, uma vez que existia uma série de pormenores que eu desconhecia e que ainda me deixou mais entusiasmado. Além disso, conheço muitos jogadores, sei que tem um grande guarda-redes, o Ricardo, e também conheço bem o Polga e o Liedson. São ambos excelentes, e, para um jovem como eu, seria um sonho poder formar uma dupla com um campeão do mundo como o Polga. Estou ansioso por poder começar essa nova fase da minha carreira", concretizou a mais recente contratação dos leões, Gladstone
.

assim disse Ultra CDX @ 15:04   0 rugidos

V. Guimarães e AAC na corrida por João Alves

Vitória de Guimarães e a Académica são os dois clubes interessados no concurso de João Alves, o médio que não entra nas contas de Paulo Bento para a próxima temporada.

No entanto, estas duas formações terão de esperar pela decisão do Sp. Braga, uma vez que o emblema bracarense ainda é detentor de metade do passe do jogador e pode requerer o seu regresso à Cidade dos Arcebispos.

O ingresso de João Alves no Vitória de Guimarães ou na Académica seria sempre numa situação de empréstimo por parte do Sporting mas, no entanto, há ainda um obstáculo a ultrapassar: o futebolista, com mais um ano de contrato com os leões, não está na disposição de abdicar de um cêntimo do seu salário, pelo que os leões teriam de encontrar uma plataforma de entendimento com uma destas formações para a cedência do jogador.

A solução que mais agradaria aos responsáveis da SAD seria a venda definitiva do passe do jogador, mas, até ao momento, ainda não apareceram interessados.


in a bola online

assim disse Ultra CDX @ 15:00   0 rugidos

Gladstone em Lisboa para a semana

Inicialmente agenda para amanhã, a chegada de Gladstone a Lisboa só acontecerá na próxima semana.
O Cruzeiro solicitou, ao Sporting, a utilização do defesa-central no jogo do próximo sábado, com o Grémio, em Porto Alegre, uma vez que a convocatória do jovem Luizão para o Mundial de Sub-20 deixava a formação de Oswaldo Oliveira desfalcada.
O Sporting não colocou qualquer entrave à solicitação, adiando assim por mais alguns dias a realização da inspecção clínica do novo reforço. Nesse sentido, Gladstone não chegará a Lisboa antes da próxima segunda-feira.

assim disse Ultra CDX @ 14:06   0 rugidos
 6.12.2007

A história repete-se

"Derby" decide Campeão Nacional

Após uma emocionante época, eis o momento da decisão. Conhecidos que estão os finalistas do campeonato nacional, os dois velhos "rivais" Sporting e lampiões voltam a encontrar-se, desta feita para a decisão do título de 2006/2007.

Após eliminar a Fundação Jorge Antunes no dia 11 de Junho, o Sporting receberá os lampiões (que eliminaram o Freixieiro) no Pavilhão Paz e Amizade, em Loures, para o primeiro jogo da grande final do Play-off. A partida está marcada para domingo, dia 17 de Junho, às 16h15.

O segundo e terceiro jogo (caso seja necessário) estão marcados para o Pavilhão da Luz, dias 23 e 24 de Junho, respectivamente.


assim disse Ultra CDX @ 23:11   0 rugidos

Vejam bem isto


Kazmierczack prefere os tripeiros aos lampiões

O médio polaco Kazmierczack, que jogou no Boavista a época passada, disse esta terça-feira, em declarações à Rádio Renascença, que preferia representar os tripeiros aos lampiões.
O internacional polaco considera que os nortenhos são «a melhor equipa em Portugal». «É o campeão, vai jogar a Liga dos Campeões...», reforçou.
Questionado sobre se preferiria representar os dragões ou os lampiões, o polaco não hesitou: escolhia os tripeiros. «Já trabalhei com o treinador no Boavista, já o conheço bem e a preferência iria para "o norte" mas tudo depende das condições que me forem oferecidas e de um acordo entre mim e o clube», ressalvou.

Kazmierczack é dado pela imprensa desportiva como estando prestes a assinar pelos lampiões após negociações entre o Pogon, clube detentor do seu passe, e os encarnados.
Hihihi

assim disse Ultra CDX @ 22:42   0 rugidos

"Pipi" e Toranzo no forno...

Com a renovação de Paulo Bento e a contratação de Gladstone a canalizarem todas as energias leoninas, os processos de Romagnoli e Toranzo não conheceram qualquer evolução no dia de ontem.

Os dois argentinos são jogadores com quem o Sporting conta para a próxima época, ainda que, em ambas as situações, faltem acertar questão fundamentais para que os processos sejam oficializados.

Porém, o facto de ambos pertencerem ao mesmo representante, Marcelo Simonian, funciona como um pressuposto interessante do ponto de vista negocial, uma vez que o próprio agente FIFA tem feito pressão junto do Veracruz e do River Plate, por forma a desbloquear os obstáculos ainda existentes.

Recorde-se que o presidente do emblema mexicano garantiu, a O JOGO, que o negócio por Romagnoli se faz por 1,1 milhões de euros, enquanto os “milionários” de Buenos Aires estão disponíveis para emprestar “Pato” Toranzo por uma verba a rondar os 35 mil euros.

Com Simonian como aliado de peso, ao que se junta a vontade dos dois médios, o Sporting garante uma pressão considerável junto dos dois clubes da América do Sul, na tentativa de garantir mais dois jogadores desejados por Paulo Bento. Porém, para que tudo fique acordado, falta ainda atingir uma plataforma de entendimento financeiro entre os emblemas. Com os jogadores, já está tudo certo.

assim disse Ultra CDX @ 22:31   0 rugidos

V Torneio Escolinhas

Aqui ficam as recordações de um fim-de-semana a repetir.
Desde já um obrigado e parabéns à organização.
Temos aqui futuras estrelas!!!


assim disse Ultra CDX @ 21:49   0 rugidos

Devo acreditar no que lêem os meus olhos???

Pinto da Costa acaba de ser acusado formalmente do crime de corrupção de desportiva, avançou a TVI no "Jornal Nacional."

O presidente dos dragões é suspeito de ter subornado uma equipa de arbitragem por troca de favores sexuais com prostitutas. Em causa o jogo entre o FC Porto e o Estrela da Amadora de 2004, também conhecido como o "jogo da fruta".

Além de Pinto da Costa também foram acusados Reinaldo Teles, admnistrador da SAD portista, António Araújo, empresário de futebol, e os árbitros Jacinto Paixão, José Chilrito e Manuel Quadrado, tendo sido notificados em simultâneo.

Recorde-se que Pinto da Costa já tinha sido ilibado há 14 meses neste mesmo processo da prática de corrupção desportiva activa. Mas em Janeiro deste ano, Maria José Morgado, responsável pelo processo Apito Dourado, decidiu reabrir os autos depois de ler o livro de Carolina Salgado, ex-companheira do dirigente portista, e cumprindo também ordens directas do Procurador-Geral da República, Pinto Monteiro, para que os factos fossem apurados.

Entretanto, uma fonte citada pela Agência Lusa revelou que o presidente dos dragões, que se encontrava de férias no Algave, já viajou para o Porto para tomar conhecimento da acusação.

A mesma fonte referiu que o processo Apito Dourado deverá estar concluído até ao final do mês e que poderá haver novos desenvolvimentos ainda esta semana.

Os factos

Pinto da Costa foi ouvido em Dezembro de 2004 no Tribunal de Gondomar, tendo sido confrontado com o teor das escutas telefónicas que manteve com o empresário António Araújo, no dia do jogo com o E. Amadora, depois de Jacinto Paixão ter telefonado a pedir-lhe o serviço de prostitutas.

A PJ concluiu que o empresário telefonou de imediato para Pinto da Costa a explicar que lhe haviam ligado a "pedir fruta", para um tal "JP", esclarecendo ainda que era para "dormir", pergunta a que o presidente do FC Porto respondeu já ter sido mandada.

O Ministério Público entendeu da conversa que já não era a primeira vez que se enviava "fruta" a árbitros - termo correspondente a prostitutas -, referindo que, de imediato, Araújo telefonou a uma brasileira, Claúdia Gomes, que trabalhava como "alternadeira", para esta arranjar três prostitutas para essa noite.

A investigação detectou que o Estrela de Amadora terá sido prejudicado durante o jogo, que perdeu por 0-2, nomeadamente com um golo em "fora de jogo", atribuindo o facto às três mulheres contratadas para uma noite de prazer, no hotel onde estavam hospedados.

Refere que António Araújo esperou pelos três árbitros com as três mulheres, a quem pagou 150 euros a cada, apresentando-as quando chegaram e indicando que poderia tratar um deles por Paixão.

No final do jogo, o trio de arbitragem - que assumiu a confraternização com as prostitutas - jantou numa marisqueira em Matosinhos, com Reinaldo Teles, vice-presidente do FCP, e onde apareceu Pinto da Costa, que pagou a conta.

Confrontado com o telefonema, Pinto da Costa disse que o FC Porto devia 130 mil dólares a António Araújo, que é co-proprietário do clube brasileiro Corinthians Alagoano, justificando desta forma as boas relações entre os dois, explicando ainda que Araújo passa muito tempo no Brasil, pelo que tem uma forma de falar abrasileirada, na qual "fruta" queria dizer dinheiro, no caso de uma dívida que estaria a ser saldada.

Sobre as iniciais JP utilizadas na conversa telefónica, afirmou que se estavam a referir a outro indivíduo com um nome parecido, amigo do empresário para quem eram as companhias em causa e que era casado, o que exigia sigilo.

No final do inquérito, o DIAP/Porto decidiu arquivar o processo com base em que "as provas recolhidas, reproduzidas em julgamento, sobretudo numa fase processual em que vigora o princípio "in dúbio pró reo", não teriam a virtualidade de conduzirem à condenação dos arguidos.

"As provas não permitem afirmar, com um grau de certeza razoável, que os ditos serviços foram oferecidos e aceites com o sentido da contrapartida de uma actuação fraudulenta por parte da equipa de arbitragem", concluiu o DIAP.

in record online

assim disse Ultra CDX @ 21:08   0 rugidos

Bye bye Carlos Martins

Carlos Martins, que hoje acertou a desvinculação do Sporting, vai jogar no Recreativo Huelva nas próximas quatro épocas. O médio, que tinha mais um ano de contrato com o clube de Alvalade, deverá ser apresentado oficialmente nos próximos dias como reforço do clube onde joga Beto.

assim disse Ultra CDX @ 20:16   0 rugidos

101.º aniversário do nosso SPORTING

O Sporting Clube de Portugal vai comemorar, no dia 1 de Julho, o seu 101.º aniversário, em Leiria. Para assinalar tão imponente data, vai realizar-se um almoço comemorativo, que decorrerá na Quinta do Paúl, em Ortigosa. Todos os que queiram juntar-se à família sportinguista neste grande acontecimento, poderão fazer a respectiva reserva nas Relações Públicas do Clube, ou através dos seguintes números: 21751 67 06 e/ou 21 751 68 42.

O almoço tem o preço simbólico de 30 euros e cada mesa pode ser ocupada por 10 "leões", sendo que a sala onde vai decorrer a cerimónia tem lotação até mil pessoas.

Não perca tempo e reserve já o seu lugar, em mais um grande convívio de fervor "leonino".

assim disse Ultra CDX @ 14:53   0 rugidos

Gladstone emprestado

Gladstone vai ser jogador do Sporting na próxima temporada. Os leões garantiram, junto do Cruzeiro, emblema que detém os direitos desportivos do atleta, o empréstimo do defesa-central por uma época, num negócio a rondar os 400 mil euros, ficando a formação leonina com a opção de compra estipulada em 3,250 milhões de euros.

Gladstone é um produto da formação do Cruzeiro, clube pelo qual se estreou com 18 anos, e conta, no seu currículo, com uma passagem pela Juventus e Verona, ambas na época 2005/06. As confusões do "calciocaos" acabaram por lhe condicionar a carreira em Itália, regressando a Belo Horizonte em Setembro de 2006.

Acordados os termos do negócio entre os clubes, o jogador é aguardado em Lisboa na próxima quinta-feira. Gladstone vai realizar os habituais testes médicos e físicos, visitará a Academia, prevendo-se que oficialize a sua ligação ao Sporting para a época 2007/2008.

Paulo Bento recebe assim o primeiro de seis reforços pretendidos para aumentar a qualidade do plantel, curiosamente um jogador que, nas últimas semanas, foi falado na comunicação social como possível contratação... do Benfica.

Internacional brasileiro em todos os escalões jovens, esteve presente no último Mundial de Sub-20 (2005), onde ajudou o "escrete" a alcançar o terceiro lugar na competição. Gladstone conta ainda com uma chamada à selecção principal do Brasil, pela mão do actual seleccionador, Carlos Dunga, mas não foi utilizado no particular com a Suíça.

O Sporting começa assim a definir o plantel para 2007/2008, com Glastone garantido, e Paulo Renato, Pupo e Adrien a sonharem com um lugar entre os craques.

assim disse Ultra CDX @ 14:33   0 rugidos

Futuro ainda por definir

O avançado verde e branco Silvestre Varela vai ser novamente cedido por empréstimo a outro clube, no entanto ainda não há uma definição clara quanto ao destino do jogador. O Recreativo de Huelva continua, para já, a ser a hipótese mais forte para o jovem avançado, ainda que outros dois clubes se mantenham na corrida, tendo forçado um adiamento da decisão. Para lá dos espanhóis, também os gregos do AEK e os italianos da Reggina manifestaram interesse no empréstimo do jogador.

Hoje, tal como no processo Carlos Martins, deverá ser o dia decisivo quanto ao futuro do jogador, que se encontra, ao serviço de Portugal, a participar no Campeonato da Europa de Sub-21. Varela é uma das opções de José Couceiro na prova e deverá ver, entretanto, a sua situação definida em Alvalade, sendo certo que irá rodar durante mais uma temporada, ele que ainda tem dois anos de contrato com o Sporting. Espanha, Grécia ou Itália: um destes três países deverá acolher o avançado que, na última época e meia, esteve emprestado ao Setúbal.

assim disse Ultra CDX @ 11:15   0 rugidos
 6.11.2007

Era Paulo Bento até 2009


Paulo Bento já resolveu a questão do novo contrato com o Sporting, estando agora ligado à formação leonina até ao final da temporada 2008/2009, segundo revela o site oficial do clube de Alvalade.

"A Sporting, SAD acordou com Paulo Bento a extensão do seu vínculo laboral até ao final da temporada 2008/2009. O técnico, que iniciou funções na equipa principal em Outubro de 2005, continuará a ter Carlos Pereira, Leonel Pontes, Ricardo Peres e João Aroso como colaboradores técnicos", pode ler-se no comunicado.

O técnico, que iniciou hoje a última fase do Nível 4 do curso de treinadores - que decorre em regime de internato, em Rio Maior -, chegou ao Sporting Junho de 2000, então como jogador, assumindo a orientação da equipa de juniores em Junho de 2004, depois de terminar a carreira de futebolista.

Ao serviço dos leões, logo na sua primeira temporada como treinador, Paulo Bento conquistou o título nacional de juniores. Já este ano, na liderança da equipa principal, conquistou a Taça de Portugal, ficando ainda no 2.º lugar da Liga, à semelhança do que acontecera na época anterior.

assim disse Ultra CDX @ 16:18   0 rugidos
 6.10.2007

E agora???

Douala não entra nas contas de Paulo Bento para a próxima temporada mas não está fácil a resolução do processo do camaronês. O extremo tem mais um ano de contrato com os leões e a possibilidade que os dirigentes leoninos encarariam com melhor olhos seria a de transferir o jogador em definitivo.

Porém, até ao momento, ainda não chegou à SAD qualquer proposta para a compra do passe do jogador, pelo que as abordagens de clubes franceses como o Auxerre ou o Saint-Étienne não passaram de isso mesmo. E a verdade é que qualquer uma destas possibilidades não agradou ao extremo africano, mas fonte junto do jogador garante que Douala tem outros convites em carteira, igualmente de clubes franceses — é em França que o jogador tem mais mercado.

Certo é que a Alvalade ainda não chegou qualquer proposta concreta para vender o jogador, sendo certo e seguro que o Sporting terá de ser sempre informado de qualquer movimentação que se registe em torno do atleta.

Douala está actualmente integrado na selecção dos Camarões, que defronta o Ruanda no próximo domingo, em jogo a contar para a fase de apuramento para a CAN-2008, evento que se realizará no Gana.

assim disse Ultra CDX @ 12:24   0 rugidos
 6.08.2007

"Preferia ficar com o Nani"

“Preferia ficar com o Nani. Desportivamente era óptimo ficar com um jogador com a qualidade dele, mesmo como defeitos (que todos temos), poder continuar a ajudar a minorá-los, mas entendo que uma proposta deste tipo se torna irrecusável, para clube e jogador", sublinhou o treinador do Sporting.

Paulo Bento diz que Nani “será um dos melhores médios da Europa” a curto prazo e aconselhou o jogar a não entrar em comparações com Cristiano Ronaldo.

Sobre a época 2007-2008 o treinador dos “leões” já definiu as prioridades: "quero pelo menos seis (aquisições). Um defesa esquerdo, um defesa central, dois médios se ficar o Romagnoli, três se não ficar, e dois avançados". No estágio de pré-temporada devem participar os juniores Paulo Renato, Yannick Pupo e Adrien.

Na análise à época passada, o treinador do Sporting não esquece o desafio com o Paços de Ferreira, em que os leões foram derrotados com um golo irregular de Ronny.

"Por muito que isso doa a muita gente, no jogo com o Paços de Ferreira em Alvalade, aconteceu o erro mais grosseiro da Liga", afirmou Paulo Bento.

Paulo Bento disse ainda que Jesualdo Ferreira foi injusto quando afirmou que o Sporting foi “branqueado durante 22 jornadas”.

assim disse Ultra CDX @ 23:06   0 rugidos
 6.07.2007

Nani passa nos exames médicos

Nani pode concretizar o sonho

O médio internacional português Nani está apto para se juntar ao Manchester United, depois de hoje ter passado nos testes médicos realizados nas instalações do campeão inglês de futebol, anunciou o clube no seu site.

"O internacional português está apto para se juntar ao clube, depois de o United ter chegado a acordo com o Sporting no final do mês passado", refere o clube.

Depois de ter realizado os exames médicos, em Carrington, o internacional português, que terça-feira alinhou pela selecção A no particular com o Kuwait, deu um passeio pelo Estádio Old Trafford.

O site acrescenta que recentemente Nani afirmou ser um "sonho jogar no Manchester" e disse estar "preparado para trabalhar arduamente para conseguir um lugar na equipa de Alex Ferguson".

A transferência de Nani, 20 anos, do Sporting para o Manchester United, onde alinha Cristiano Ronaldo, foi anunciada a 30 Maio e rendeu aos "leões" 25,5 milhões de euros.

Lançado por José Peseiro na equipa principal dos "leões" na temporada de 2005/06, Nani, 20 anos, rapidamente ganhou um lugar no "onze", tendo disputado 29 jogos na Liga, onde apontou quatro golos.

O jogador manteve o seu lugar após a entrada de Paulo Bento para o comando técnico "leonino", mas uma quebra de rendimento a meio da temporada agora finda colocou em causa a sua titularidade, tendo o jogador sido mesmo vaiado em alguns jogos pelos próprios adeptos.

No Manchester United, além de Cristiano Ronaldo, Nani vai encontrar o jovem médio brasileiro Anderson, que hoje foi contratado ao FC Porto pelos "red devils", além do treinador português Carlos Queiroz, adjunto de Alex Ferguson.

Nani vai estar ao serviço da selecção portuguesa de sub-21 na fase final do Europeu da categoria, que se disputa na Holanda, de 10 a 23 de Junho.

assim disse Ultra CDX @ 23:04   0 rugidos
 6.02.2007

Fotos polémicas divulgadas no megafone

Descobre o porquê da polémica clicando acima ou copia o link abaixo (no caso de não conseguires abrir o de cima...).





http://adeptos.blogspot.com/2007/06/ultrajes-6-no-name-apresentam-faixa-jl.html

assim disse Ultra CDX @ 15:13   0 rugidos
relojes web gratis

DC Templates™


Ultra JuveLeo Condeixa